terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ciclismo: 3ª Grande Prémio C.Agricola - no sul do distrito de Setúbal

O GP Crédito Agrícola da Costa Azul, próxima corrida por etapas do calendário português, disputa-se de 3 a 5 de Setembro, apresentando três etapas, sempre com as localidades de partida a coincidirem com as de chegada. A corrida, organizada pela PAD/JLS, destina-se às equipas continentais e de clube (vulgarmente conhecidas como sub-23).
Os corredores irão percorrer 478,3 quilómetros, sem grandes dificuldades orográficas. A prova abre com a etapa mais longa, 170,5 quilómetros com partida e chegada em Sines, sem qualquer contagem de montanha pelo caminho. A segunda tirada é o Circuito de Grândola, com a “vila morena” a receber a partida e a chegada da única etapa que conta com prémios de montanha, três de terceira categoria, distribuídos pelos 145,6 quilómetros da viagem. Os últimos acertos ficam guardados para os 132,7 quilómetros do Circuito de Santiago do Cacém.
Rui Costa (na foto), em representação da selecção nacional foi o vencedor da edição transacta da corrida.
Esta competição vai ser acompanhada em directo pela rádio Miróbriga com várias intervenções ao longo das etapas, corridas no sul do distrito de Setúbal.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com