sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Exclusivo: Plantel do Grandolense com 5 caras Novas

O Clube Recreativo O Grandolense já inicio os trabalhos para a nova temporada na 1ªdivisão distrital de Setúbal. Com cinco caras novas o destaque ao nível das contratações vai para o guarda-redes José Manuel que alinhou no ano trasacto no Aljustrelense e no Vasco da Gama de Sines. Fábio Correia (ex-União de Santiago) é outras das contratações do Grandolense. O jovem e talentoso avançado regressa assim a "casa".

Plantel:

Guarda- redes: Heleno e Jose Manuel (ex-VGS).
Defesas: Jean, Mico, Roger, Eduardo Chavez, Paulinho, Mário Bengalinha
Defesas e Médios: Nicolau, Rui Lopes. Médios: Nuno Chaves, Steve, Nuno Borges (ex-Odivelas), Tozé (jogava em Inglaterra), Tiago Francisco, Fábio Santos.
Avançados: Paulo Gomes, Fábio Correia (ex-União Santiago) e Nuno Varela (ex-Monte Caparica).

Equipa Técnica: António Gomes e como adjunto José Mezáros.
Director Desportivo: Augusto Silva.


A direcção do clube e a equipa técnica pretende ainda contratar um dou dois jogadores no sentido de fecharem o plantel com um máximo de vinte e um ateltas inscritos.
Nesta nova temporada o Grandolense vai também jogar a Taça do distrito de Setúbal.

Jogos treino já agendados:
Sábado dia 21 o Grandolense recebe o Palmelense. Dia 25 à noite -4ªf vão a Palmela.
Dia 2 Setembro vão à Trafaria, dia 4 vão a Alfarim, dia 9 vão à Costa da Caparica, dia 12 terá lugar um Torneio Quadrangular em Grândola, onde vão alinhar frente às equipas do Estrela SA, Juventude Melidense e Alcacerense.
Dia 16 vão à Cova da Piedade e no Sábado dia 18 a Paio Pires.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com