terça-feira, 17 de agosto de 2010

Futebol: Vasco da Gama joga sabado em casa

O Vasco da Gama Atlético Cube (VGS) já realizou o seu primeiro jogo treino desta nova época desportiva. Foi em Moura perante o clube local e um empate a dois golos foi o resultado final. As duas equipas voltam a jogar entre si no próximo sábado, dia 21 de Agosto em Sines a partir das 17h.
O VGS continua a ser treinado por João Direito e o objectivo está à muito definido para esta temporada: alcançar o futebol nacional.
Rui Silva e João Batista são dois dos novos reforços do Vasco da Gama. Os atletas representaram na temporada transacta o União de Santiago.
Quanto a outros atletas, o plantel Sineense é composto também por: Cadú, Henrique Martins, Mascarenhas, Mariano, João Nunes, Roberto Guia, Gerson Estrela, Idy, Daniel Direito, Nuno Diogo, Paulo Duarte e Cuca.
Entraram na equipa elementos como: Ricardo Rodrigues (ex-Milfontes), Ricardo Ferreira (Júnior), Ricardo Oliveira e José Luís Brito (ex-Aljustrelense) e Luís Fassy (ex-Albufeira Futsal).
Quanto a atletas brasileiros oriundos do Vasco da Gama do Rio de Janeiro através de um protocolo entre os dois clubes, os mesmos poderão chegar a Sines na segunda quinzena de Setembro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com