sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Confirmado: Juv. Melidense na 2ª Distrital Setúbal

Sob o comando técnico de Fernando Encarnação, o Juventude Melidense inscreveu-se na Associação de Futebol de Setúbal para disputar o campeonato distrital da 2ª divisão.
A Associação aceitou a inscrição da equipa já depois da data limite.
O clube participou nas últimas temporadas no campeonato do Inatel e foi mesmo o campeão distrital na última época. Depois de dispensarem vários atletas, treinador e dirigentes encetaram diligências junto de potenciais atletas de valor acrescido para formarem um novo plantel com o objectivo de fazerem ainda melhor no Inatel. Mas agora está confirmada uma mudança de rumo no Melidense que vai alinhar ao lado de clubes como o Estrela de Santo André e o Atlético Alcacerense na 2ª distrital da AFS.
Neste momento a autarquia de Grândola está a proceder a melhoramentos no campo para que os jogos em casa decorram em Melides - já se perspectiva um relvado sintético.
Depois de assegurarem o concurso de quatro atletas ex-União de Santiago o Juventude Melidense assegurou agora a contratação de Daniel Pina, guarda-redes que no ano passado representou o Vasco da Gama de Sines.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com