segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mineiro Aljustrelense: Plantel 2010/11

Do site oficial do Sport Clube Mineiro Aljustrelense (SCMA), retirámos as seguintes informações sobre o plantel senior do clube que vai disputar a 3ª divisão nacional. Texto que transcrevemos:

"A nova equipa é composta por 22 jogadores, dos quais 11 faziam parte do plantel da época anterior. De referir que 5 antigos jogadores do Mineiro estão de regresso e vieram reforçar este grupo mais 5 novos jogadores cheios de ambição e vontade de triunfar.
Entretanto estão mais dois jogadores a prestar provas e esperam-se mais outros, com vista a reforçar algumas posições que o treinador considera importantes.

É de realçar que a equipa técnica é composta pelo treinador Arlindo Morais e os técnicos Adriano Dias, Fernando Candeias, Paulo Capela e Sérgio Tomás.
Durante a apresentação foram indicados os objectivos para a nova época, os quais passam por realizar uma época tranquila, onde o principal objectivo é a manutenção, nunca descurando a possibilidade de ficar nos primeiros lugares.
Constituição da equipa:
Guarda-redes:
João Candeias, Jorge Oliveira, Pedro Cardoso, Miguel Ângelo.Defesas: Paulo Serrão, António Sabino (TONICO), Nuno Alves, Rui Arsénio, Carlos Andrade (CALÚ), Duarte Patrício, Ricardo Petronilho (BIA).
Médios: Carlos Estebainha, João Paulo Guerreiro, Nelson Raposo, José Luís Estebainha, Jorge Carochinho (JORGINHO), Rubenilson Oliveira, Nuno Martins.
Atacantes: Rui Pepe, Paulo Catarino, Tiago Lopes.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com