quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alfredo Saragaço assume comando técnico do União SC


O lugar nem sequer arrefeceu.
Domingos Santos pediu a demissão do cargo de treinador da equipa de futebol sénior do União de Santiago do Cacém (USC), no domingo à noite e sem perder tempo a direcção do clube encontrou um substituto... Um não, dois.
Tal como a rádio Miróbriga avançou na edição das 12h25m do programa Infodesporto, nesta 3ªf, Alfredo Saragaço (na foto) foi convidado e aceitou o cargo de treinador da equipa Santiaguense.
Antigo jogador, alinha também pelas cores do clube na equipa de veteranos, assume agora a responsabilidade de manter coeso um grupo de atletas da região e que se conhecem bem. Tem ainda a responsabilidade de orientar uma equipa de um clube fragilizado na vertente financeira e com problemas de organização interna - tal como o próprio presidente admitiu em entrevista recente à rádio Miróbriga.
Alfredo Saragaço no seu último trabalho como treinador esteve ao serviço da Escola Luvas Pretas/USC, treinando por isso jovens em processo de formação. Nos seniores num passado a média distância orientou equipas de clubes como o Grandolense e o Ermidense, além claro do próprio União de Santiago.
Antiga estrela do clube como jogador, recaí agora sobre Saragaço a responsabilidade de prosseguir o trabalho e tentar com os atletas ao seu dispor a melhor classificação possível no distrital de Setúbal - 1ª divisão.
O treino desta 3ªf no Campo Municipal Miróbriga foi o primeiro da era Saragaço onde já foi possível ver e ouvir em acção o representante da "Velha Guarda" do clube.
Alfredo Saragaço tem como adjunto Paulo Ramos, também ele atleta e um dos responsáveis pela equipa de veteranos do USC.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com