terça-feira, 20 de outubro de 2009

Futebol: Domingos Santos renuncia ao Cargo de Treinador do União Santiago

Domingos Santos renunciou ao cargo de treinador do União de Santiago do Cacém, equipa sénior que participa no campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão em futebol.
Alegando falta de condições de apoio ao trabalho e derivado também dos maus resultados, o treinador conversou com Luís Santos - presidente do clube, no domingo à noite e acertaram a rescisão.
Com 5 jornadas já volvidas da competição distrital, o União SC tem 3 derrotas e 2 vitórias e o mau resultado de domingo passado em casa frente ao Trafaria por 1-2 fez transbordar o copo e a decisão do treinador foi tomada depois de meditar sobre o que têm sido estes primeiros meses da nova epóca no seio do grupo de trabalho.
Luís Santos confrontado pela rádio Miróbriga no Infodesporto desta 3ªf admitiu que não estava à espera de uma decisão deste tipo por parte do treinador, mas reconheceu efectivamente que o departamento de futebol tem de ser "arrumado" para que não falte apoio à equipa.
O presidente do clube pretende agora chegar a um acordo com um treinador que conheça bem o clube, a terra, os jogadores e que seja preferencialmente da "Velha Guarda". Perfila-se ao que apurámos junto de fontes, Alfredo Saragaço, antigo atleta que já foi treinador do clube em diversas ocasiões e escalões.
Esta é uma informação não confirmada por Alfredo Saragaço, visto que ainda não conseguimos chegar à conversa com o treinador.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com