Domingos Santos renunciou ao cargo de treinador do União de Santiago do Cacém, equipa sénior que participa no campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão em futebol.
Alegando falta de condições de apoio ao trabalho e derivado também dos maus resultados, o treinador conversou com Luís Santos - presidente do clube, no domingo à noite e acertaram a rescisão.
Com 5 jornadas já volvidas da competição distrital, o União SC tem 3 derrotas e 2 vitórias e o mau resultado de domingo passado em casa frente ao Trafaria por 1-2 fez transbordar o copo e a decisão do treinador foi tomada depois de meditar sobre o que têm sido estes primeiros meses da nova epóca no seio do grupo de trabalho.
Luís Santos confrontado pela rádio Miróbriga no Infodesporto desta 3ªf admitiu que não estava à espera de uma decisão deste tipo por parte do treinador, mas reconheceu efectivamente que o departamento de futebol tem de ser "arrumado" para que não falte apoio à equipa.
O presidente do clube pretende agora chegar a um acordo com um treinador que conheça bem o clube, a terra, os jogadores e que seja preferencialmente da "Velha Guarda". Perfila-se ao que apurámos junto de fontes, Alfredo Saragaço, antigo atleta que já foi treinador do clube em diversas ocasiões e escalões.
Esta é uma informação não confirmada por Alfredo Saragaço, visto que ainda não conseguimos chegar à conversa com o treinador.