terça-feira, 27 de outubro de 2009

Futebol: Odemirense na liderança repartida

O Odemirense tenta a subida de divisão num projecto que começou à pelo menos 3 temporadas atrás com a inclusão de Quim na equipa técnica. Na segunda metade da época passada a formação do Odemirense estava longe dos primeiros lugares da classificação e o plantel foi renovado com a entrada de alguns jogadores entre os quais Carlos Piteira.
Já nesta época de 2009-10 e antes da temporada começar oficialmente o Vitória de Setúbal chamou o seu ex-jogador para ingressar na estrutura técnica do clube ao nível da formação e Quim aceitou, abrindo assim caminho a Carlos Piteira para assumir o cargo de treinador principal do Odemirense.
Com 3 jogos já disputados a equipa está bem melhor em comparação com o arranque da época transacta e soma por vitórias os jogos realizados. Perdem apenas para o Desportivo de Beja ao nível dos golos marcados e sofridos.
O Praia de Milfontes tem o seu campo em remodelação - instalação de relva sintética. Por este motivo tem vindo a adiar jogos ou a trocar a ordem do sorteio.
No domingo passado jogaram frente ao Ferreirense e perderam por 1-0.


Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com