terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fotoreportagem: Relva no Campo Estrela e Pavilhão Municipal de VNSA

As fotos que apresentamos são referentes ao arrelvamento do Campo Municipal Estrela em Vila Nova de Santo André e ao Pavilhão Municipal de Santo André.
As obras decorrem a bom ritmo e o pavilhão ao que apurámos vai ser entregue pelo empreiteiro à Camara Municipal de Santiago do Cacém até ao final desta semana.
Hoje os funcionários da empresa estavam a dar os últimos retoques e os responsáveis pela segurança estavam a proceder a uma inspecção à nova infraestrutura.
As fotos do interior do pavilhão são aqui apresentadas em primeira mão e dissem respeito ao recinto de jogos, sala multiusos e aspecto de um dos balneários. É de referir que evidentemente o pavilhão ainda apresenta traços de obra por que as limpezas gerais e a fundo ainda não foram efectuadas.
As fotos como compreenderão estão sujeitas ao direito de autor pelo que não devem ser utilizadas para outros fins sem a devida autorização do seu autor.











Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com