sábado, 31 de outubro de 2009

"Tarde Desportiva" - Edição deste Domingo na rádio Miróbriga

O União de Santiago do Cacém recebe neste domingo a formação do Sesimbra a contar para mais uma jornada da 1ª distrital de Setúbal. No Campo Municipal Miróbriga, para relatar o jogo em directo na rádio Miróbriga vai estar Rui Miguel Gomes.
No campo de futebol do Deixa-o-resto, casa emprestada ao Estrela de Santo André, decorrerá na tarde deste domingo o primeiro derby da temporada, no que aos clubes do Alentejo Litoral diz respeito e a contar para a 2ª divisão distrital: ESA Vs Atlético Alcacerense, narração de Paulo Carrilho.
Em estúdio, a emissão da "Tarde Desportiva" será conduzida por Luís Amaro Silva a partir das 14h35m.
José Costa é o reforço da equipa técnica do União de Santiago. Costa estava a treinar no Vasco da Gama de Sines e transfere-se assim para o clube vizinho. O USC completa assim a equipa que treina os seniores, cujo treinador principal é Alfredo Saragaço que já estava acompanhado por Paulo Ramos.
A hipotética saída de José Matias do comando técnico dos juniores do Vasco da Gama será também um dos temas em destaque na emissão deste domingo, bem como claro, no capítulo meramente competitivo, vamos estar atentos às várias modalidades.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com