sábado, 31 de outubro de 2009

Futebol: Juniores 1ª divisão: José Matias deixa de orientar nos jogos a equipa Sineense (Rectificação)

Sem José Matias no banco a orientar a equipa, o Vasco da Gama de Sines foi neste sábado a Sesimbra empatar a dois golos na 3ª jornada do campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão de Juniores.
Ao que apurámos o treinador principal não orientou hoje a equipa e poderá não fazê-lo mais, ou seja temos a indicação que José Matias estará mesmo impedido de se sentar no banco, por indicação médica.
Numa primeira justificação, problemas de saúde poderão estar na origem desta decisão. Matias padece de um problema no coração e até estar ultrapassado os médicos recomendaram ao treinador que evitasse expor-se a grandes emoções e potenciais cenários de acumulação de nervos.
Rectificativo do editor:
Numa primeira notícia publicada aqui no blog, avançamos com o cenário de uma saída de cena do treinador, algo que foi desmentido pelo próprio. O seu a seu dono.
Tiano assume nos jogos o cargo de treinador principal dos juniores do clube e terá a colaboração de José Matias nos treinos.
A formação Sineense não está a realizar um bom arranque de ano desportivo e ainda não venceu. Tem um empate e duas derrotas, logo apenas 1 ponto na tabela classificativa:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com