domingo, 3 de outubro de 2010

AFS - 1ªdiv: Sines Ganha, Grândola e União Perdem

No sempre difícil campo do Brechão em Sarilhos o Vasco da Gama de Sines derrotou a formação da casa - o 1ºMaio por 1-4. Vitória confortável para a equipa orientada por João Direito.
Depois de vencer na 1ª ronda, o Grandolense sabia à partida para esta 2ª jornada que a sua tarefa no Pragal iria ser complicada devido à derrota sofrida pelo Almada no 1ª jogo, no campo do Barreirense e onde encaixaram 6 golos. Hoje a equipa que joga "aos pés do Cristo Rei" redimiu-se e na recepção ao Grandolense venceram por 1-0.
O União de Santiago jogou no sábado no terreno do Comércio e Indústria. Foi o primeiro jogo da época para os homens comandados por Alfredo Saragaço e perderem por 2-1. O Santiago esteve a perder por dois a zero e uma grande penalidade acabou por dar a oportunidade a Vítor Reis de reduzir a diferença. Luís Santos - presidente do clube Santiaguense foi expulso do banco depois de ter protestado depois de o árbitro ter anulado um golo a equipa.
Resultado e quadro completo da 2ª jornada da 1ª divisão distrital de Setúbal:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com