terça-feira, 5 de outubro de 2010

CM Sines: Inauguração do Relvado Sintético

Recebemos da Câmara Municipal de Sines a seguinte nota de imprensa:
A Câmara Municipal de Sines inaugura, no dia 5 de Outubro, pelas 14 horas, o novo campo com relvado sintético do Estádio Municipal de Sines, numa cerimónia que vai contar com a presença de atletas do Vasco da Gama Atlético Clube e de vários clubes convidados.
A cerimónia tem início pelas 14h, com a inauguração oficial do novo recinto, seguindo-se jogos particulares com a presença do Vasco da Gama Atlético Clube, Clube Desportivo Recreativo de Porto Covo (Benjamins), Estrela de Santo André (Traquinas e Juniores), Clube Desportivo Praia de Milfontes, Clube Recreativo o Grandolense e Juventude Melidense.
O novo campo com relvado sintético, com uma área de 92m por 62m, fica localizado no antigo campo de treinos pelado e dispõe de iluminação artificial e sistema de rega, permitindo receber competições oficiais de futebol 11 e de 7. A sua construção insere-se nas acções de requalificação do Estádio Municipal de Sines que a câmara vem promovendo desde Julho passado e que incluíram ainda a recuperação dos balneários, do posto médico e da sala anexa, bem como a manutenção do campo de relva natural, com um investimento de 500 mil euros, suportados pela Petrogal, no âmbito do protocolo celebrado entre a câmara e a Galp para a construção do novo complexo desportivo.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com