quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CM Sines inaugura Skate Parque da Cidade

Do site oficial da Câmara Municipal de Sines, retirámos a informação relativa à inauguração do Skate Parque da Cidade:
A Câmara Municipal de Sines inaugura o novo Skate Parque de Sines, no dia 30 de Outubro (Sábado).
O programa do evento tem início pelas 10h30, com a cerimónia oficial de inauguração. Depois, pelas 11h00, decorrem demonstração de Skate, BMX e Inline e, pelas, 12h30, tem lugar um almoço convívio. Às 14h00, o recinto recebe uma prova de Skate de Sub-18 (com o apoio da Phoenix) e a partir das 18h00 decorre um concerto com bandas locais.
A inauguração tem o apoio do Departamento de Skate do Sines Surf Clube. A entrada é livre.
Instalado pela Câmara Municipal de Sines no campo de jogos do Parque de Campismo, o Skate Parque de Sines é constituído por seis rampas e vários obstáculos, num circuito preparado para as modalidades de skate, bmx e inline (patins em linha).
As estruturas são construídas com contraplacado marítimo, sarrafos de madeira e elementos metálicos galvanizados e o Skate Parque permite uma utilização simultânea de cerca de 40 praticantes. A infra-estrutura permite receber em Sines demonstrações, workshops e campeonatos das várias modalidades.
O Skate Parque foi construído pela Academia dos Patins e representa um investimento por parte da Câmara de Sines de 12 mil euros.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com