terça-feira, 26 de outubro de 2010

União de Santiago - Estatistica

Olhando aos últimos campeonatos distritais de Setúbal com a participação do União de Santiago do Cacém, concluímos que a equipa esta a realizar o pior inicio de competição desde que desceu do nacional da 3ª divisão na época 2004/2005. O USC conta com 3 derrotas consecutivas em quatro jornadas volvidas do distrital e na ronda inaugural o jogo diante do Desportivo de Portugal foi adiado para Janeiro de 2011.
Os Santiaguenses são a única equipa que ainda não obteve qualquer ponto no campeonato. Luís Santos presidente da direcção do clube apresentou nesta 2ªf em directo no programa Infodesporto da Rádio Miróbriga, os seus pontos de vista sobre a má prestação da equipa. A precária pré- época e a falta de sorte em pelo menos 2 jogos foram razões apontadas para este desaire. O dirigente acredita que o plantel vai superar e recuperar para um lugar aceitável na tabela classificativa.
Em jeito de recordação e recorrendo à base de dados do site zerozerodesportivo, deixamos estatísticas da participação do União de Santiago nos campeonatos nacionais da 3ª divisão:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com