quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reacção à entrevista da Vereadora Margarida Santos - CMSC - Vídeo/Fotos

Margarida Santos, vereadora com o pelouro do desporto na Câmara Municipal de Santiago do Cacém concedeu à rádio Miróbriga - programa Infodesporto, uma entrevista exclusiva. O "directo" decorreu na 2ªf passada, dia 1 de Outubro.
A autarca foi convidada a comentar as recentes declarações de dirigentes de clubes do concelho de Santiago do Cacém que criticaram a acção da Câmara, queixaram-se de falta de reuniões, de condições precárias das infraestruturas, de subsídios e outros temas relacionados.
Depois de Margarida Santos assumir que algumas críticas são de todo legítimas, esclareceu que, principalmente por dificuldades económicas, a autarquia não tem vindo a conseguir realizar obras de vulto nem melhorar significativamente as condições em todos os equipamentos espalhados pelo concelho. Acrescentou que têm feito o possível.
Depois da entrevista, recebemos no nosso mail um conjunto de fotografias enviadas por um colaborador do União de Santiago do Cacém e que, na sua opinião e ponto de vista, retratam o estado real a que chegaram os equipamentos desportivos: Campo Municipal Miróbriga e Campo "alternativo", na cidade de Santiago do Cacém.
Optamos por produzir um pequeno vídeo com 16 imagens...
Diz o povo que uma imagem vale mais que mil palavras...logo...:



Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com