sexta-feira, 3 de julho de 2009

Árbitro Nuno Campos... acabou por descer

O árbitro Santiaguense Nuno Campos acabou mesmo por descer de escalão. Estava na corda bamba e foi "empurrado" por um outro árbitro que pediu dispensa e ficou assim nos quadros da 2ª divisão. O árbitro principal e actual presidente do núcleo de árbitros de Santiago do Cacém - Nuno Campos era apontado como um dos homens do apito para inclusive chegar à liga principal do futebol nacional. Na opinião do jovem de Santiago, o jogo Sporting-Trofense (1ª liga) que teve de dirigir em substituição de João Ferreira, que se lesionou, determinou uma viragem na sua época.
Não pelo seu mau desempenho ao longo do encontro, pelo contrário. A crítica deu parecer positivo à actuação de Nuno Campos no jogo que terminou com um empate a zero golos. A partir deste jogo Campos diz que começou a ver a sua vida de pernas para o ar já que nos jogos seguintes as notas atribuídas pelos observadores nos seus jogos, baixaram drasticamente a sua pontuação... acabou por descer.
Será coisas do destino?

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com