Do gabinete de comunicação da equipa Polaris, recebemos o seguinte press- release:
Mais uma prova do Campeonato Nacional de Quadcross organizado pela Federação Portuguesa de Motociclismo, desta feita na pista do Escandarão em Ourém.
O maior destaque vai para o mais novo da formação, Frederico “Kiko” Nazaré. Com o apoio do treinador Humberto “Beto72” Santos conseguiu a sua primeira vitória numa corrida (já havia vencido uma manga este ano) e saltou para a liderança do campeonato na classe de infantis a duas jornadas do fim-do-campeonato. O mini-piloto de Santiago do Cacém demonstrou um maior entendimento com a caixa de velocidades do seu Cobra EXC70 e, por isso, a rapidez em prova melhorou substancialmente.
João Nazareth completou uma vez mais a equipa para treinar para o todo-o-terreno e rolou calmamente no fim do pelotão arriscando o mínimo já que dentro de dias estará em mais uma jornada do nacional de TT. Para Nazareth “a pista é fantástica mas estava muito partida e dava para sentir cada ressalto, de qualquer forma adorei andar com os meus parceiros do QuadBasic que se apresentam cada vez mais fortes”.
Adrien Felix a correr em casa, mostrou todas as suas capacidades aos comandos do seu Polaris Outlaw 525S. Na primeira manga foi abalroado por outro piloto que o fez cair muito na classificação mas uma recuperação fantástica levou-o até à 5ª posição final. Na segunda manga, o arranque foi mais cuidado e com calma recuperou até à 4ª posição, conseguindo subir na classificação da classe maior do CNQX até ao 6º posto. O objectivo do piloto de Ourém é entrar rapidamente nos 5 primeiros lugares da classe.