segunda-feira, 13 de julho de 2009

Escola Luvas Pretas evolue para Associação desportiva

João Alves, dinamizador da Escola de Futebol Luvas Pretas (EFLP) confirmou no Infodesporto da rádio Miróbriga que formaram uma associação desportiva para salva guardarem o futuro da escola. Está assim confirmada a "separação" do União de Santiago (USC).
As partes já conversaram para definir moldes de cooperação na formação de jovens futebolistas: o União fará a sua parte com os juvenis e os juniores, haverá uma colaboração estreira no escalão de iniciados da responsabilidade do União mas com supervisão da EFLP visto que é um escalão sensível de transição. À EFLP caberá no futuro a captação de jovens e a formação de equipas no futebol de 7.
Luís Santos presidente do USC confirmou também no Infodesporto de 6ªf o acordo com João Alves e a sua escola para o bem do futebol, da formação de futebolistas e de futuros Homens.
Já a partir da próxima época a EFLP competirá em nome próprio, resta no entanto saber se o USC vai conseguir formar os dois escalões já para o próximo ano desportivo.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com