sexta-feira, 10 de julho de 2009

Inatel: São Francisco em dúvida

O São Francisco da Serra ainda não decidiu se vai jogar o próximo campeonato de futebol organizado pela fundação Inatel - delegação de Setúbal. Ao que apurámos um leque de jogadores pretende continuar a disputar o campeonato e já fizeram chegar a sua opinião à direcção do clube, mas Paulo Jesus - o presidente disse ontem no Infodesporto da rádio Miróbriga que nada está definido neste momento e que à muito para ponderarem antes de tomarem uma decisão final. Podemos concluir que o São Francisco está neste momento na corda bamba.
Certa é a continuidade de Mário João a treinar o Aldeia de Chãos, José Gamito vai continuar à frente da equipa técnica do Carvalhal, Cláudio Rosa será o treinador do Porto Covo. O Clube da aldeia turística já confirmou que vai continuar a participar na prova, depois de um primeiro ano de adaptação querem agora fazer "mais e melhor".
O Leal Soneguense é um histórico no Inatel e vai também participar no novo ano desportivo. O responsável pelo clube é Afonso Luz e ontem disse na rádio Miróbriga que já têm a preparação avançada.
Fernando Encarnação deixou o cargo de treinador dos juvenis da Escola de Futebol Luvas Pretas para ingressar no Melidense como treinador principal da equipa que pretende fazer um bom campeonato e numa primeira fase chegar ao fim entre os clubes que terão acesso à segunda fase da prova.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com