segunda-feira, 13 de julho de 2009

Melidense não paga a jogadores

Fernando Encarnação vai ser o treinador do Melidense no campeonato de futebol do Inatel, delegação de Setúbal.
o Mister confirmou em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga, na passada 6ªf o compromisso que agora tem para com o Melidense. Explicou que devido à sua vida pessoal e profissional estava com sérias dificuldades para entrar num projecto mais ambicioso num outro campeonato e para continuar ligado ao futebol e à direcção técnica de uma equipa, o convite do Melidense veio em boa altura.
Falou na constituição da equipa, vão transitar grande parte dos atletas que fizeram o campeonato anterior, com mais quatro ou cinco reforços "de peso". Virão de Setúbal pelo menos dois jogadores mas Fernando Encarnação teve o cuidado de sublinhar que no Melidense ninguém vai receber ordenados, tal como tem sido passado nos meandros do futebol local. o clube "não tem condições para pagar nada aos jogadores, à excepção de ajudas para o transporte", disse o treinador.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com