terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ALA: 1ª iniciativa de 2009

Do gabinete de comunicação da Associação Litoral Aventura (ALA), recebemos a seguinte press- release:


"A Associação Litoral Aventura (ALA) promete manter a sua dinâmica de realização de passeios e eventos em 2009. Prova disso é o facto de nos dias 24 e 25 de Janeiro a ALA ter já realizado a sua primeira iniciativa – “À Descoberta de Almodôvar” – que voltou a proporcionar momentos de aventura, lazer e convívio aos 35 participantes que não perderam pitada do emocionante percurso.
Com partida em Vila Nova de Santo André, a jornada incluiu passagens por Santiago do Cacém, Fornalhas, Bicos, Vale Santiago, Funcheira, Ourique, Corte Zorrinho, Moinhos de Vento e claro está o destino final, Almodôvar. A caravana era extensa e incluía 15 motos-quatro, duas motos e seis jipes.
Os visitantes foram muito bem recebidos na Vila de Almodôvar e para isso muito contribuíram o moto-clube local, o restaurante “A Canga”, a pensão “Primavera” e o Sr. Hélder Varela. A ALA projecta já as suas próximas actividades e assume-se cada vez mais como uma das associações de desporto motorizado e lazer que revela maior dinâmica na Região."

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com