quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Derby: Vasco Gama Vs União de Santiago

Está marcado para o dia 24 de Fevereiro - 3ªf de Carnaval, em Sines um jogo particular entre as equipas seniores de futebol do Vasco da Gama de Sines (2ª div. distrital de Setúbal) e do União de Santiago (1ª div. distrital de Setúbal).
A reedição de um derby à moda antiga vai ter contornos nobres: será um jogo de beneficência/solidariedade. Os organizadores da iniciativa pretendem ajudar o jovem Nuno Guerreiro que sofreu um acidente na recente paragem da refinaria de Sines e enfrenta uma longa recuperação. Neste momento encontra-se numa clínica no Algarve onde faz fisioterapia.
Nuno Guerreiro tem 18 anos de idade - é atleta de hóquei em patins na formação de juniores do Vasco da Gama de Sines.
Carlos Pereira, presidente da direcção do Vasco da Gama e João Santos, vice- presidente da direcção do União de Santiago explicaram hoje em directo no Infodesporto da rádio Miróbriga os contornos desta iniciativa. Os bilhetes já se encontram à venda e custam 5 euros que reverterão para o jovem alvo desta acção de solidariedade.
Entretanto o Núcleo de árbitros de futebol de Santiago do Cacém, colocaram-se ao dispor da organização da iniciativa para dirigirem o jogo de forma gratuita. Para ajudarem também Nuno guerreiro, o núcleo disponibilizará o contributo dos principais árbitros: Nuno Campos como principal e os auxiliares Rodrigo Costa e Valter Pereira. Não será de prever mas caso alguns destes elementos não possa dar o seu contributo o núcleo garantirá outros elementos para dirigirem o jogo e participarem nesta acção de solidariedade.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com