Os árbitros de Santiago do Cacém, Nuno Campos, Hugo Guerreiro e Valter Pereira dirigiram no domingo passado o jogo Carregado - Mineiro Aljustrelense a contar para a 20ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão - série D em Futebol.

O jogo decorreu no Campo José Lacerda Pinto Barreiros, no Carregado. Um relvado de dimensões muito curtas que influênciou principalmente o desempenho dos alentejanos que acabaram por perder por 3-1. Com árbitragem segura dos juízes da AF Setúbal (Núcleo de Árbitros de Santiago), o Carregado manteve a tendência de vitórias enquanto que o Mineiro começa a entrar numa zona perigosa na tabela classificativa.
A equipa Orientada por Chico Fernandes (Foto da esquerda) tem agora razões para se preocupar porque o campeonato é muito competitivo e descem seis equipas. O Mineiro soma 24 pontos e está no 9º lugar, com a mesma pontuação do 10º classificado e mais um ponto que o Olivais e Moscavide e mais três que o Beira Mar de Monte Gordo - lanterna vermelha. Por outro lado o clube tricolor de Aljustrel encontra-se a apenas três pontos da zona de manutenção.