quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Árbitro Nuno Campos estreia-se na 1ª liga

Nuno Campos, árbitro de futebol do Núcleo de Santiago do Cacém teve no sábado passado um momento de glória. Estava destacado para 4º árbitro do jogo Trofense - Sporting a contar para a principal liga Portuguesa, mas no aquecimento o árbitro principal João Ferreira lesionou-se. Fez um estiramento na coxa e o médico da equipa da casa recomendou o árbitro a não fazer o esforço físico necessário para o acompanhamento correcto do jogo, visto que poderia agravar a lesão.
Depois de um momento de impasse os árbitros contactaram os "superiores", nomeadamente Vítor Pereira que concordou com a troca de árbitro para o jogo. Assim passou a principal Nuno Campos, fazendo a sua estreia no principal campeonato nacional. O jogo terminou com um empate a zero golo e com a crítica rendida à actuação do jovem Santiaguense que fez um bom trabalho. Recordamos que Nuno Campos tem como objectivo principal chegar à primeira categoria da arbitragem, mas ainda é árbitro da segunda categoria. O Núcleo de Santiago do Cacem já tem contudo dois assistentes como árbitros auxiliares de primeira categoria. São eles Rodrigo Costa e Valter Pereira que também estiveram em acção no passado fim de semana.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com