terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

União SC espreita o Top Five

No campeonato da 1ª divisão de Setúbal o União de Santiago espreita o Top 5 da competição. A equipa orientada por Domingos Santos não conseguiu "arrancar" a vitória na jornada anterior e no campo do Alfarim. O jogo acabou com um nulo mas a equipa da casa ficou reduzida a dez unidades ainda no decorrer do primeiro tempo já que um atleta entrou à margem das leis sobre Cadú o central da equipa de Santiago do Cacém. Com o melhor marcador da equipa fora por lesão - Paulo Romão, destacou-se Pedro Cardita (na foto) que teve momentos de inspiração, rematando algumas vezes de longe para tentar surpreender o guardião da casa, mas sem sucesso. No banco de suplentes as soluções eram mais para o sector médio-defensivo já que alguns jogadores por motivos profissionais não puderam dar o contributo à equipa a juntar claro aos lesionados. Destaque ainda para o regresso do "pequeno-grande" jogador, Filipe Silva que entrou na segunda parte. Esteve fora durante algumas semanas devido a problemas físicos.

O União SC é o 6ª classificado com 28 pontos, menos dois que o 5º: Trafaria e a onze (???) dos dois clubes que têm 39 pontos - Alfarim e Amora. O 2º é o Alcochetense (41 pontos) que está a fazer um bom campeonato mas está a seis pontos do líder Sesimbra.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com