segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Algumas notas do fim semana 21 e 22 Fevereiro

No Futebol, o Vasco da Gama de Sines perdeu a liderança do campeonato ao empatar no terreno do Juventude Sarilhense a uma bola. O jogo chegou ao intervalo sem golos e na segunda parte após um pontapé de canto o Sarilhense inaugurou o marcador. O Vasco chegou ao empate á beira do final com um golo de Simões. Por sua vez, a equipa do Beira Mar jogou no campo do ultimo, o Charneca da Caparica e venceu por 3-0. Assim totaliza 40 pontos, mais um do que a equipa alentejana que no próximo fim de semana tem a recepção no municipal de Sines ao Paio Pires, 5º classificado e já apurado para a 2ª fase. O Beira Mar recebe o penúltimo, Quinta do Conde e não deve deixar fugir os 3 pontos e consequentemente o 1º lugar. Os jogos da ultima jornada são domingo ás 15 horas e os primeiros 6 classificados vão disputar a subida de divisão apartir de 15 de Março.

Na 2ª divisão de juniores as equipas do litoral alentejano foram goleadas, o Estrela de Santo André trouxe de Almada sete golos sem resposta, enquanto que para o Grandolense foram 6 golos do Quinta do Conde.

Na 2ª divisão nacional série D terminou a 1ª fase e o Mineiro Aljustrelense empatou 1-1 no campo do Odivelas e em 12 equipas obteve o 10ºlugar. Agora vai jogar uma 2ª fase onde tudo se vai decidir, ou consegue a manutenção ou desce à 3ª divisão.

Em relação ao futsal os Independentes de Sines continuam a somar derrotas, desta feita perderam fora com os Ismailitas por 3-1 estando cada vez mais complicada a manutenção pois ocupam o penultimo lugar com 11 pontos, estando a 6 pontos da 1ª equipa acima da "linha de água".

Quanto ao Hóquei em Patins, o Vasco da Gama perde pela margem mínima (4-3) no pavilhão do Física. Este jogo era bastante complicado pois o Física é uma das equipa que lideram a prova. Na 3ª divisão terminou o campeonato com o Hockey Clube Santiago a obter uma excelente goleada, 7-1 frente ao Castrense, somando assim 5 vitórias num total de 18 jornadas. Termina a prova no antepenúltimo lugar fazendo melhor do que na época passada.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com