quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

VGS: Seniores jogam no Carnaval

O Vasco da Gama de Sines (VGS) em fim de semana de Carnaval vai jogar a 17ª jornada do campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão em futebol sénior masculino.
A equipa orientada por João Direito vem de uma derrota no terreno do Botafogo por 2-0 e domingo joga novamente fora de portas e num terreno de terra batida, frente ao Juventude Sarilhense. A equipa alentejana é a líder do campeonato, com 38 pontos. Mais um ponto que o 2º - Beira Mar de Almada. Mas a vantagem para o 3º é já de 10 pontos. O adversário do VGS nesta ronda é o actual 7º classificado com 17 pontos. A primeira fase do campeonato está a terminar. Faltam duas jornadas. depois irão passar os seis primeiros classificados. Serão subtraídos 50% dos pontos conquistados na primeira fase e irão jogar todos contra todos. Os dois primeiros subirão de divisão sendo que o primeiro conquistará o titulo de campeão distrital.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com