terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AFS: 1ª divisão - Reforços e actualidade das 3 equipas do LA

Alfredo Saragaço treinador da equipa do União de Santiago - futebol sénior masculino já pediu ao "Pai Natal" prendas (leia-se reforços), para enfrentar com maior tranquilidade a 2ª volta do campeonato distrital de Setúbal 1ª divisão.
Quem já se reforçou foi mesmo o Vasco da Gama de Sines. Contratou o guarda- redes José Manuel que representava o Mineiro Aljustrelense. Também já assinou pelo Vasco da Gama de Sines o médio Artur Miguel que representava o Ferreirense, um atleta formado nas camadas jovens do Sporting. O Presidente do clube em declarações à "Tarde Desportiva" da rádio Miróbriga confirmou que ainda estão no mercado para tentarem o concurso de pelo menos mais um atleta e que o objectivo da equipa passa pela conquista da subida de divisão. O clube Sineense termina a 1ª volta do campeonato no 4º lugar da classificação geral a 10 pontos do líder Sesimbra, curiosamente é o próximo adversário do VGS no dia 10 de Janeiro de 2010.
O Grandolense perdeu recentemente o concurso do jovem avançado Caradas, atleta formado no clube e que abandonou a equipa alegando falta de motivação. esta também saber se António Gomes vai continuar no comando técnico da equipa, acumulando com a presidência do clube. é bem provável que por estes dias entre o novo mister.
Os três clubes do litoral alentejano voltam a jogar apenas a 10 de Janeiro visto que adiaram os jogos que estavam marcados logo para o dia 3 do novo ano. O Grandolense vai a Palmela e o União de Santiago defronta o Montijo.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com