quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Futsal: Equipa do Hospital do Litoral Alentejano participa num torneio

Da equipa de Futsal do Hospital do Litoral Alentejano recebemos a seguinte informação:

A Equipa de Futsal do Hospital do Litoral Alentejano, encontra-se a disputar o I Torneio Inter-Hospitalar de Futsal da Região de Setúbal - Quadrangular de Natal 2009, com as seguintes equipas:
Hospital de S. Bernardo – Setúbal; Hospital Nª Sra. Do Rosário – Barreiro; Hospital Garcia de Orta – Almada e Hospital do Litoral Alentejano.
No 1º jogo, a equipa do HLA venceu o Hospital do Barreiro por 5-4.
Ontem (3ªf - feriado), no 2º jogo, a equipa de Futsal do HLA venceu o Hospital de Almada por 4-2, qualificando-se automaticamente para a final, a disputar no sábado, dia 19 de Dezembro, às 21h00 no Pavilhão das Manteigadas em Setúbal.
O HLA vai entretanto no próximo domingo, disputar para cumprir calendário, o 3º jogo às 17h00 com o Hospital de Setúbal.
A equipa do HLA é constituída pelo Guarda-redes e Capitão de Equipa Ricardo Ferreira, António Nogueira, António Pinela, Inácio Neves, João Baptista, Tiago Batista, Nuno Cabo, Octávio Luis, Ricardo Espada e Tiago Amaro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com