quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Inatel: Jogo interrompido em V. Figueira, Aldeia de Chãos na Corda Bamba

Em Vale Figueira o clube da terra derrotou o Porto Covo por 2-1 mas o jogo foi interrompido pelo árbitro a cerca de 2m do tempo regulamentar, alegando falta de segurança. Alguém no público "ameaçou" o árbitro e o juiz da partida considerou que não estava totalmente seguro e que o esquema montado pelo clube organizador da partida não estava de acordo com o pretendido. Resta agora saber como é que a organização da competição vai resolver esta questão porque o resultado final do jogo importa para a luta pela passagem à próxima fase da prova.
Vale Figueira e Aldeia de Chãos virtualmente têm a mesma pontuação: 13 pontos e irão disputar o lugar em aberto para a passagem à 2ª fase. Oficiosamente temos a informação que o resultado já foi homologado pelo Inatel de Setúbal, no entanto oficialmente não temos nenhum documento que o comprove.
No próximo fim de semana terá lugar a última jornada da 1ª fase do campeonato com jogo grande: Aldeia de Chãos - Juventude Melidense.



Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com