terça-feira, 15 de dezembro de 2009

União de Santiago com muitos jogadores Indisponíveis

O União de Santiago do Cacém empatou em casa, frente ao último classificado a zero golos!. Foi na 13ª jornada do campeonato distrital de Setúbal em futebol senior.
Pode parecer estranho é verdade, mas com todas as contingências do plantel Santiaguense e para quem assistiu ao jogo no Municipal Miróbriga, podemos considerar que a divisão de pontos diante do Arrentela foi até um bom resultado para os homens da casa. Vejamos:
As baixas na equipa foram mais do que muitas, no domingo. Por motivos profissionais, Paulo Romão e Gonçalo estiveram ausentes. As lesões de Fábio, Hélio Gomes, Hugo Vilhena e Pedro Cardita, o condicionado João Couto a juntar também ao menos disponível para os treinos (por motivos profissionais) João Baptista, são motivos mais do que suficientes para deixar qualquer equipa técnica à beira de um ataque de nervos.
Assim vai o União de Santiago que recuperou contudo o defesa esquerdo Filipe Silva, mas perdeu por acumulação de cartões amarelos e respectivo vermelho o polivalente Rui Silva.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com