quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mineiro Aljustrelense troca de treinador: Arlindo Morais é o novo mister

Do site oficial do SC Mineiro Aljustrelense, retirámos a seguinte informação sobre a equipa técnica:

"Devido aos maus resultados e às menos conseguidas exibições da equipa sénior, o treinador Francisco Fernandes e a Direcção acordaram a saída do homem que comandou os destinos da principal equipa do Mineiro nas últimas 3 épocas, sendo que, ficará para sempre eternizado no clube, pois, foi com este técnico, que o Mineiro Aljustrelense alcançou os seus maiores êxitos desportivos ao longo dos mais de 76 anos de existência. O Mineiro foi Campeão Distrital em 2006/2007, Campeão Nacional da 3.ª Divisão na época seguinte e na última temporada conseguiu a manutenção na 2.ª Divisão Nacional. Mas a vida é feita de altos e baixos, de sucessos e insucessos, e os responsáveis pelo plantel sénior do Mineiro chegaram à conclusão que se tinha chegado ao fim de um ciclo."

Fonte Site SCMA, aqui.

Nota de redacção: Arlindo Morais foi entretanto contratado pelos tricolores para orientar a equipa no nacional da 2ª divisão.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com