terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Guarda Redes Marco Tábuas assina pelo Mineiro Aljustrelense


Confirma-se por motivos profissionais a saída de um dos melhores guarda-redes que serviram o histórico Mineiro Aljustrelense. O clube da terra das Minas sempre apresentou equipas competitivas e com bons valores individuais que ajudavam a formar colectivos muito fortes. Nos últimos anos o Aljustrelense tem dado cartas nos nacionais e marca presença pelo segundo ano consecutivo na 2ª divisão. Foi anunciado pelo clube a saída do guardião José Manuel. O atleta reside e trabalha em Sines e as dificuldades de tempo e da gestão do mesmo pesaram na decisão de abandonar já no próximo domingo o clube de Aljustrel.
José Manuel poderá agora representar o clube Sineense no campeonato de Setúbal - 1ª divisão.
Para colmatar a saída do guarda- redes titular o Aljustrelense conseguiu o concurso de Marco Tábuas. Nascido na Moita, representou grande parte da sua vida as cores do emblema mais mediático do distrito de Setúbal - o Vitória, chegando mesmo a alinhar ao mais alto nível do futebol Português.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com