quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Veteranos de Sines indignados por não poderem jogar "em casa"


Do blog Veteranos Futebol de Sines, retirámos um texto que dá conta da indignação dos atletas que compõem a equipa de veteranos de Sines, por não poderem realizar os seus jogos na cidade de Sines:

Infelizmente e mais uma vez a equipa de futebol de Veteranos do Vasco da Gama de Sines, terá que se deslocar para fora do concelho de Sines, para poder receber nas devidas condições e num campo de jogos que seja condizente com o prestígio das duas equipas, os nossos amigos de Massamá.
Desta vez, a situação ainda se torna mais irrisória uma vez que os Seniores do Vasco da Gama, realizam o seu jogo fora de casa e não existe mais nenhum encontro agendado para esse fim-de-semana no relvado municipal de Sines, o que nós leva a supor que existe uma manifesta má vontade contra a equipa de Veteranos do Vasco da Gama, para não dizer outra coisa.
Assim, sendo teremos muita honra em receber os nossos amigos Veteranos do Real Sport Clube de Massamá, no Parque Desportivo de Grândola num campo dotado de uma excelente relva sintética e iluminação adequada à pratica da modalidade, pelo que se agradece desde já a naturalidade e simpatia com que os dirigentes da Autarquia de Grândola nos cederam este espaço.
O encontro terá lugar no próximo sábado dia 12/12/09, em Grândola pelas 17.00h, mais um jogo da época 2009/2010, com os nossos amigos do Real Sport Clube de Massamá, equipa com a qual não tivemos o privilégio de jogar o ano passado, devido ao calendário sobrelotado de ambas as equipas, mas com a qual temos mantido uma excelente relação ao longo destes anos.


Texto completo e mais informações: blog Veteranos Futebol Sines, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com