quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Natação: Campeonatos Nacionais Absolutos de Portugal (Piscina Curta)

Do site oficial do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), retirámos a seguinte informação:

O mês de Dezembro é por tradição uma fase muito importante da temporada de Natação em Portugal. Este ano não é excepção e está à porta o primeiro grande momento desta época 2009/2010 - os Campeonatos Nacionais Absolutos de Portugal (Piscina Curta) - que vão disputar-se em Leiria entre os dias 4 e 6 de Dezembro e que se destinam às categorias de Juniores e Seniores (a classificação será conjunta). Vão estar presentes 61 clubes, num total de 432 nadadores. O CNLA vai estar presente com três atletas: Gustavo Santa (Júnior) - 100, 200, 400 e 1500 Livres, 200 e 400 Estilos; Rogério Tavares (Júnior) - 50 Livres; e Rodrigo Costa (Sénior) - 50, 100 e 200 Bruços.
Os três "mosqueteiros" do CNLA apostam em melhorar as suas marcas pessoais e em conseguir as melhores classificações possíveis, numa competição que se prevê bastante forte e onde se espera a queda de alguns recordes nacionais. Cada prova individual compreenderá eliminatórias e finais (A e B), com excepção das provas de 400m Estilos, 400, 800 e 1500 metros livres, que serão disputadas pelo sistema de séries, onde as mais lentas serão realizadas durante as eliminatórias e a mais rápida durante as finais.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com