segunda-feira, 29 de junho de 2009

Domingos Santos regressa ao União SC

Está confirmado! Domingos Santos volta ao comando técnico do União de Santiago (USC). A equipa sénior irá disputar o campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão.
Depois de ter cumprido quase toda a temporada anterior ao comando da equipa Santiaguense, Domingos Santos aceitou o repto da actual direcção do clube e aceitou regressar, visto que "estavam agora reunidas as condições e desbloqueadas situações do passado".
João Carlos o homem que orientou a equipa nos últimos seis jogos do campeonato passado vai também permanecer no USC, como treinador adjunto cargo que ocupava antes da saída de Domingos Santos.
Ao que apurámos poderá entrar um terceiro elemento na equipa técnica, pessoa "já referenciada" mas ainda não confirmada.
A chamada "espinha dorsal" da equipa também deverá continuar, à excepção do central Cadú que assinou pelo Vasco da Gama de Sines. Carlos Augusto também não fará parte do plantel porque já colocou um ponto final na sua carreira. Tiago Santos poderá não continuar por vontade própria.
Ao longo da temporada anterior foram vários os atletas que começaram mas que não chegaram a cumprir todo o campeonato ao serviço do União, entre os quais destaques para Flávio Marques e Ricardo Coelho que chegaram a ser utilizados com frequência pelo treinador.
O União de Santiago deverá começar a trabalhar nos primeiros dias de Agosto.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com