segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nuno Monteiro, treinador no Vasco da Gama

O Vasco da Gama de Sines (VGS) é seguramente o clube do litoral alentejano com a preparação da próxima época desportiva no futebol mais adiantada.
João Direito vai continuar a treinar o escalão sénior e inclusive o clube já apresentou o nome dos jogadores que farão parte da equipa.
Com outras funções no clube Sineense está agora José Matias que deixa o cargo de treinador dos juniores para passar a coordenar toda a formação do clube. Inclusive Matias é agora vice- presidente da direcção.
Vítor Louricho irá continuar ligado aos juniores faltando ainda definir se será o treinador principal. A novidade passa pelo ingresso do ex- futebolista Nuno Monteiro (jogou muitos anos no União de Santiago) nos quadros de treinadores do VGS. Com pouca experiência na área Monteiro abraça assim um projecto que tem dado frutos: a formação feita no clube já "dá" vários jogadores para a equipa principal e já permite "empréstimos" de atletas a outros clubes da região.
Neste âmbito o VGS está a tentar chegar a acordo com o Praia de Milfontes no sentido de reatar um protocolo de colaboração, para que jogadores que saiam dos juniores tenham oportunidade de "rodar" e ganhar experiência ao serviço do clube da foz do rio Mira.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com