quinta-feira, 25 de junho de 2009

Natação: Masters - Mais 9 titulos para o CNLA

Do site oficial do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), retirámos a seguinte informação:

O CNLA marcou presença no Campeonato Nacional de Masters com quatro atletas: Miguel Beja, David Gorgulho, Ricardo Silvestre e Rodrigo Costa. A competição decorreu nos dias 20 e 21 de Junho no excelente Complexo Olímpico de Coimbra, que galvanizou os nadadores para um fim-de-semana cheio de bons resultados e onde não faltou o já famoso "espírito master".
--
David Gorgulho (cinco) e Rodrigo Costa (quatro) conseguiram um total de nove títulos nacionais para o CNLA (que no total somou 17 lugares de pódio), com algumas marcas interessantes à mistura. Miguel Beja e Ricardo Silvestre, que recentemente se debateram com problemas físicos que os obrigaram a paragem forçada nos treinos, tiveram uma prestação cheia de coragem e que evidenciou um espírito de luta assinalável, com algumas prestações individuais interessantes e um contributo decisivo nas estafetas.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com