quarta-feira, 24 de junho de 2009

Domingos Santos - treinador do União SC - O Regresso

Depois de ter saído a seis jogos do final da temporada anterior, Domingos Santos vai voltar a ser o treinador da equipa sénior de futebol do União de Santiago do Cacém.
Ex-jogador de futebol, Domingos Santos entrou no clube como treinador principal na época de 2007/08 (Rui Boavida era o presidente da direcção) e esteve sempre na linha da frente da defesa dos jogadores e de melhores condições de trabalho. Agastado e com dificuldades de ordem profissional e pessoal acabou por não cumprir a época anterior na integra. Agora as dificuldades ao que parece estão ultrapassadas e Luís Santos, actual presidente do clube confirmou hoje no Infodesporto da rádio Miróbriga o regresso de Domingos. João Carlos continuará na equipa técnica - regressando ao posto de adjunto e será ainda encontrada uma terceira pessoa para completar a equipa.
Quanto aos jogadores o presidente diz que estão a trabalhar no sentido de formar o plantel, visto que saíram muitos atletas. A grande desilusão foi ter perdido "sem motivo aparente" o central Cadú para os vizinhos do Vasco da Gama.
Na entrevista concedida à Miróbriga, Luís Santos revelou ainda que termina o protocolo com a Escola de Futebol Luvas Pretas, já que os responsáveis pela escola decidiram formar uma associação desportiva.
O União de Santiago vai ter de encontrar soluções para a formação, uma área onde o presidente do clube acredita que tem mesmo de entrar para preparar o futuro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com