segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quad`s: Europeu de Bajas - Nazareth mantém-se no grupo da frente


Press- release:

O Campeonato Europeu de Bajas teve a sua segunda jornada em Itália na região de Melfi entre Nápoles e Bari. Uma zona montanhosa com muito calor esperava os melhores pilotos europeus que competiriam com os melhores pilotos italianos.

João Nazareth estreou uma nova preparação do Polaris Outlaw 525S e pelas indicações do primeiro dia, o conjunto estava mais competitivo. Liderou a sua classe até à entrada da última especial quando uma fuga na bomba do travão da frente o obrigou a refrear o andamento, caindo para segundo lugar a menos de 40 segundos do primeiro.

O segundo dia seria mais difícil em vários aspectos. O Polaris NZR-Squad foi obrigado a trocar o escape do quad pelo original e o risco de sobreaquecer o motor era maior. Ainda assim, não fosse João Nazareth perder-se numa das muitas ligações entre troços e que o penalizaram em 8 minutos, estaria este de novo na luta pela classe e pelos primeiros lugares da geral de quads e motos. Com a penalização viu-se obrigado a ultrapassar muitos pilotos em pista, em troços muito duros e poeirentos, voltando a repetir o segundo lugar do dia anterior.

Em termos de campeonato europeu, João Nazareth está agora em segundo na sua classe e em quarto na geral mas já com os olhos postos na Baja Hungria em Agosto próximo.

O Polaris NZR-Squad conta com o apoio da Polaris, NZR-Shop, AR Telecom, Drenaline, Putoline, Kenda, Alpinestars, AGV, Speedfreak, Invento, Quadmania, Pamoto, Discoteca Alexander’s, Artrax e Acrialbi.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com