quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ALA: 2008 foi um bom ano, 2009 já tem programação

Do gabinete de comunicação da Associação litoral Aventura recebemos o seguinte press- release:
"A Associação Litoral Aventura (ALA) terminou em beleza o ano de 2008 com o 7º passeio de motos (de duas e quatro rodas), com um número recorde de participantes. Esta foi a 12ª iniciativa em 12 meses, que corou o ano que há pouco tempo terminou como o expoente máximo de um grupo de amigos que tem dinamizado de sobremaneira o desporto motorizado e o convívio na região do Litoral Alentejano.
Entre os grandes destaques do ano pontificam, entre outros, a importante colaboração no Pax Rally, o 2º Passeio de Clássicos (que percorreu os concelhos de Santiago e Sines, numa verdadeira viagem na “máquina do tempo”), o Passeio BTT – Rota das Tascas, o Passeio Nocturno 4x4 e o recente Passeio de Motos, complementados com os já tradicionais e sempre animados almoços e jantares de convívio que por norma estão associados às iniciativas.
Para além das actividades em duas e quatro rodas e da consequente dinamização na área do lazer e do desporto motorizado, a ALA quer contribuir para que as melhorias no domínio ambiental sejam uma realidade e desenvolve também acções nesse sentido. Este ano, a população de Santo André (e não só), pelo terceiro ano consecutivo, voltou a participar na limpeza das praias de Santo André, um acção conjunta que demonstra uma forte preocupação pela preservação do património natural da região.
Para 2009, a ALA promete continuar a dinamizar o Litoral Alentejano com actividades orientadas para o desporto motorizado, aventura e lazer, promovendo um convívio e uma descoberta salutar do Alentejo Litoral a todos os participantes nas suas iniciativas".

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com