quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

União SC: Hoje terá lugar Assembleia Geral

Com 3 pontos na ordem dos trabalhos, o União SC passará nesta noite de 5ª f por mais uma assembleia geral na sua história com mais de 70 anos.
A sede do clube não está em condições de ser frequentada - estando mesmo encerrada, por isso o presidente da assembleia geral do clube encontrou uma alternativa para a realização da reunião magna. O salão da Casa do Povo, em frente ao campo de futebol Miróbriga, vai ser o palco de todas as "discussões" em torno do futuro do União SC.
No primeiro ponto: apresentação, apreciação e votação do relatório e contas reside a grande incógnita da noite. A rádio Miróbriga sabe que em caso da actual gestão do clube adiar a apresentação do documento, os elementos que constituem a única lista concorrente e conhecida até ao momento poderão não avançar para o acto eleitoral. Luís Santos encabeça a lista concorrente e se tudo decorrer como o previsto, poderá nesta noite ser eleito como novo presidente da direcção do clube Santiaguense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com