quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NC Árbitros FSC - Colóquio em Imagens























Estas são algumas imagens do colóquio sobre arbitragem que decorreu em Santiago do Cacém, na noite da passada 6ªf dia 09 de Janeiro de 2009. Organizado pelo Núcleo de Confraternização de Árbitros de Futebol de Santiago do Cacém, aquando da comemoração do 30º aniversário do núcleo contou na mesa como convidados: Paulo Sérgio - sub/ director de informação desportiva da rádio Antena 1, Bruno Paixão - árbitro internacional, Vítor Pereira - presidente da comissão de arbitragem da liga Portuguesa de futebol profissional, Vítor Proença - presidente da câmara municipal de Santiago do Cacém, Jaime Pacheco - treinador de futebol (actualmente ao serviço do Belenenses) e Cândido Costa - jogador profissional de futebol (actualmente ao serviço do Belenenses).
Na plateia estiveram várias "personalidades" de peso no desporto nacional e no caso particular no futebol. A sala polivalente da biblioteca municipal da cidade encheu para uma noite diferente onde os árbitros tiveram a palavra. Um colóquio na nossa perspectiva muito interessante e que valeu pelas várias intervenções, incluindo a interacção com o público.
Foram ainda homenageados, Amílcar Romão - presidente do núcleo e José Costa - presidente da assembleia geral do núcleo.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com