sábado, 10 de janeiro de 2009

Hoquei: H.C. Santiago Vs Grandolense

Joga-se neste sábado no Pavilhão Municipal de Santiago do Cacém o derby do litoral alentejano no que ao hóquei em patins diz respeito: Hockey Club de Santiago Vs Grandolense.
O jogo conta para o campeonato nacional da 3ª divisão - Sul. Luís Correia de Leiria foi o árbitro nomeado para dirigir a partida que começará às 18h. O Grandolense vem a Santiago com vantagem na tabela classificativa. Ocupam o 4ª lugar, têm 24 pontos enquanto que os vizinhos têm feito uma carreira muito mais modesta: 11º lugar com apenas 6 pontos. Na liderança da prova está o Seixal com 30 pontos. Odivelas e Mineiro Aljustrelense ocupam os últimos lugares com apenas uma vitória cada, 3 pontos.
Aguarda-se com expectativa o derby de hoje e certamente que à semelhança de jogos anteriores entre os dois clubes, o pavilhão vai receber uma boa moldura humana.
___
A contar para o nacional da 2ª divisão, o Vasco da Gama de Sines que não tem tido descanso nos últimos tempos volta a jogar neste sábado, fora de portas. Irá defrontar a Académica da Amadora às 18h num jogo dirigido pela dupla de árbitros: Luís Eustáquio e Carlos Menezes do Alentejo

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com