quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

“Desporto Para Todos" - Odemira

Do site oficial da Câmara Municipal de Odemira retirámos a seguinte informação:

No próximo dia 17 de Janeiro, pelas 10.00 horas, a Biblioteca Municipal irá receber a sessão de abertura da edição de 2009 do projecto “Desporto Para Todos”, uma iniciativa do Município de Odemira que tem como principal objectivo o incentivo à prática da actividade física e desportiva.

A promoção de actividades desportivas tem merecido uma atenção especial por parte do Município. Consciente que a prática desportiva regular é um veículo de prevenção de doenças e da melhoria da qualidade de vida, a autarquia pretende com o projecto “Desporto Para Todos”, à semelhança de anos anteriores, incutir na população a máxima “Mente sã, em corpo são”.

Esta iniciativa terá como principais objectivos promover a actividade física e desportiva junto da população de todas as faixas etárias, proporcionar novas experiências em diferentes áreas desportivas e, ao mesmo tempo, estimular a interacção entre a população e associações e clubes desportivos locais. Ao longo do ano serão promovidas dezenas de actividades, nas mais diversas modalidades, nas várias freguesias.

Para a sessão de apresentação de edição de 2009 do projecto foram convidados todos os dirigentes de clubes e associações desportivas que apresentaram propostas de actividades, os Presidentes das 17 Juntas de Freguesia do concelho, bem como o Instituto de Desporto de Portugal, entidade parceira da autarquia no projecto “Desporto para Todos”.

Programa
10.00 h – Recepção aos participantes
10.30 h – Conferência de apresentação “Desporto para Todos no Concelho de Odemira”
10.50 h – Pausa para café
11.00 h – Actividade prática
12.30 h – Almoço de confraternização

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com