terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Futebol: Grandolense deixa o último lugar

O CG Grandolense deixou no domingo passado o último lugar da 1ª divisão distrital de Setúbal em futebol sénior. A formação agora orientada por Carlos Saraiva recebeu e derrotou o Comércio e Industria por 2-0. Nos momentos que antecederam o jogo o presidente do clube de Grândola esteve reunido com o mister para lhe pedir um esforço redobrado no intuito de passar uma mensagem aos jogadores de empenho e dedicação ao jogo. Os atletas sabiam que "não podiam" falhar e cumpriram. A passagem da meia hora de jogo, Paulo Simões - ponta de lança ex- beira Mar de Almada apontou o primeiro golo da partida, a passe de Rúben e aproveitando uma confusão na grande área onde ficou estatelado no relvado Carlos Lameiras.
Na segunda parte a equipa do Comércio entrou bem e chegou a assustar os homens da casa que só descansaram com a obtenção do segundo golo, na marcação de uma grande penalidade. Lameiras foi chamado a cobrar e não desperdiçou a oportunidade.


No final da partida era notória a satisfação de todos os elementos ligados ao clube da casa, em especial os dirigentes. António Gomes - o presidente da direcção e Augusto Silva o director desportivo respiravam de alívio depois de saberem que a equipa já não era a laterna vermelha do campeonato.

No próximo domingo o Grandolense tem deslocação difícil ao terreno do Amora.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com