quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alguns destaques dos clubes do Litoral Alentejano

União SC

Paulo Romão é o melhor marcador do União SC nesta época e até à data. Participou em todos os jogos da equipa e é o 5º jogador mais utilizado pelo treinador. Marcou 5 golos até ao momento.
Na época passada marcou 6 golos, enquanto que na época 2006/2007 marcou por 5 ocasiões e em 2005/2006 marcou apenas por uma vez.

União está com 2 vitórias consecutivas e sem sofrer qualquer golo em ambos os jogos. Será que vai obter a 3ª vitória e igualar o início de temporada onde obteve 3 vitórias consecutivas entre a 2ª e a 5ª jornada?

A equipa do Marítimo Rosarense não vence há 3 jornadas mas neste encontro beneficia de jogar em casa num campo de terra batida.

No encontro do próximo domingo no Rosário a equipa santiaguense já pode contar com o defesa Cadu, pois o mesmo já cumpriu 1 jogo de castigo. Na época passada o União SC trouxe na bagagem os 3 pontos numa vitória por 1-0.

Grandolense

O Grandolense no último jogo fora venceu por 1-0 o 1º Maio Sarilhense. Esta época ainda não conseguiu 2 vitórias consecutivas. Será que é desta?

O Amora que está no 4º lugar do campeonato ainda só perdeu por duas ocasiões nesta época e a ultima foi há 3 jornadas atrás em casa com o Alfarim. A par do Sesimbra tem a melhor defesa do campeonato.

Vasco da Gama

Tal e qual como na 1ª volta o Vasco da Gama está com 3 vitórias consecutivas. Será que obtém a 4ª no próximo domingo frente ao Luso?

Sabia que o avançado Idi não marcava qualquer golo desde 26 Outubro, sensivelmente á 3 meses

Nos últimos 3 jogos os jogadores do Vasco da Gama não viram qualquer cartão amarelo ou vermelho.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com