sábado, 10 de janeiro de 2009

Vasco da Gama Homenageia Cláudio Costa

O Vasco da Gama Atlético Clube vai homenagear no domingo um dos ex- treinadores do clube: Cláudio Costa. O mister luta para ultrapassar uma doença que já o afecta à vários anos e que se agravou nos últimos tempos. O tratamento é dispendioso e depois de vários amigos terem organizado uma jornada desportiva de homenagem e de solidariedade que decorreu em VN Santo André, eis que o clube Sineense anunciou também uma medida com o mesmo cariz.
Na recepção ao Quinta do Conde, domingo e a contar para o campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão, a direcção do Vasco da Gama irá entregar a Cláudio Costa grande parte da receita do jogo. No final do mesmo será servido um lanche onde quem quiser poderá deixar também o seu contributo na medida das possibilidades e vontade de cada pessoa. O homenageado em principio também estará presente assistindo ao jogo de futebol senior.
A rádio Miróbriga vai estar em Sines para uma grande emissão na "Tarde Desportiva" de domingo. O relato do jogo será assegurado por Rui Miguel Gomes, auxiliado nos comentários por Paulo Carrilho, a reportagem de pista será assinada por Alexandre Chaves e a emissão será apresentada como é habitual por Luis Amaro Silva.
Neste segundo fim de semana do novo ano o clube Sineense quer segurar o primeiro lugar do campeonato reconquistado na jornada anterior, aquando da vitória fora de portas por 2-0 no terreno do Charneca da Caparica.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com