quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Futsal: Portugal empata frente à Bélgica









O Pavilhão Municipal Armindo Peneque em Aljustrel foi o palco do jogo treino entre as selecções de Portugal e da Bélgica, em Futsal seniores masculinos. As equipas estiveram concentradas em estágio no Alentejo durante 3 dias e escolheram a cidade de Beja para ficarem instalados. Realizaram vários treinos no pavilhão municipal da cidade capital do Baixo Alentejo e jogaram entre si na vila mineira de Aljustrel, ontem à noite.

O pavilhão estava cheio, o público compareceu em massa para ver as grandes estrelas da selecção portuguesa em acção. Israel e Ricardinho foram dos mais aplaudidos da noite sendo que o número 2 da equipa das quinas é na popularidade o verdadeiro number One.

O jogo particular acabou com um empate a 2 golos. A selecção da Bélgica rematou 8 vezes à baliza portuguesa e a selecção lusa fez mais de 50 remates, teve o controlo absoluto da pose de bola, mas o guarda redes Belga negou quase sempre o golo aos adversários.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com